Prepare-se para as festas de fim de ano!

webcavaloforte
 

carolPor: Maria Carolina Freitas
Blog Miss Dhyva

Fim de ano chegando e com ele muitas festas, passeios e aí você quer estar preparadíssima e em dia com a beleza, não é mesmo? Hoje vou dar algumas dicas de produtos maras para você aproveitar e já ir se preparando!

webtermolen
Termolen Celulite Equaliv: cápsulas que se ingeridas uma vez ao dia auxiliam no tratamento da celulite e flacidez. Porque já é bom amenizar os nossos furinhos para esse verão de 40 e poucos graus. São vendidas em farmácias.


webcavaloforte
Shampoo e condicionador Cavalo Forte Haskell: auxiliam no crescimento do cabelo. Os produtos contém biotina, pantenol e queratina. Ótima linha para cabelos com química.


webiluminadorsolar
Iluminador corporal Solar O Boticário: além de ser uma loção hidratante e deixar um cheirinho suave e super gostoso na pele, a deixa com um glow! Isso mesmo! Brilho dourado sutil, mas que faz toda a diferença, ainda mais se você passar na perna, nos braços e colo. Dá para você ver os brilhinhos na pele.


weboleogranado
Óleo fortalecedor de unhas Granado: porque no alto verão e férias, você vai acabar agredindo suas unhas na piscina, na praia, então é bom já ir fortalecendo. Esse óleo atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas, fortificando-as. Outro ponto positivo é que não tem parabenos.


webcronograma-capilar-oficial-como-funciona
Comece um cronograma capilar: alterne máscaras de hidratação, nutrição e reconstrução e seu cabelo vai melhorar muito! Para saber qual é qual, é só prestar atenção na composição:
As máscaras hidratantes (reposição da água perdida no cabelo) possuem componentes como vitaminas, panthenol, extrato de algas, aloe vera, geléia real, mel, etc. As máscaras nutritivas (reposição lipídica) possuem ingredientes como proteínas hidrolisadas, proteínas do leite, trigo, seda, aveia, ceramidas, óleos (argan é um deles), manteiga de karite, de tutano,etc. As máscaras reconstrutoras (reposição protéica) possuem em geral queratina, cisteina, serina, argilina, colágeno, etc.


webagua-flavorizada
Água flavorizada: sim, água para beber mesmo!! Nesse calor é de extrema importância o aumento do consumo de água. Para você dar um up na sua água, experimente de vez em quando colocá-la em uma jarra e acrescentar frutas como morango, laranja, abacaxi, limão e até mesmo juntar hortelã , gengibre. Essa água consumida bem gelada ajuda a eliminar as toxinas do organismo e é tão refrescante que você acaba tomando mais e consequentemente hidratando em maior intensidade.

Comentários

Comentários