Moda Kids!!

2webIMG_9633
 

Por: Fabiana Grosso
Fotos: Monique Ranauro
Looks: Enfants Boutique
Locação: Parque Play Kids Nova Iguaçu
A moda infantil é um segmento de mercado que não para de crescer.
São diversas opções de modelos cores e estampas. Hoje, as roupas não podem ser apenas funcionais, elas precisam ter um apelo fashion.

Como é o caso das bandanas para bebês, que substituem o tradicional babador. As crianças têm cada vez mais conhecimento e informações, e cada vez mais cedo sabem o que querem. Esse seguimento é tão forte que várias marcas tradicionais apostaram na sua versão kids. É possível vestir seu filho com muito estilo sem transformá-lo em um mini adulto.

Mas quanto o assunto é crianças, devemos tomar alguns cuidados. Em primeiro lugar, criança é criança, e precisa de uma roupa confortável e funcional. Outro fator muito importante, é ficar atento aos tecidos usados. Crianças possuem uma pele mais frágil e suscetível a alergias, por isso, sempre que possível, procure por peça feitas de tecidos naturais, como o algodão.

E uma das coisas mais importantes, é aprender a ouvir o seu filho. Deixe ele tentar novas combinações, experimentar coisas diferentes. A moda deve ser encarada como uma coisa divertida, prazerosa. Se vestir é um dos melhores exercícios criativos. É através da roupa que mostramos nossa personalidade, e isso, os pequenos têm de sobra.

webIMG_9468

webIMG_9471

webIMG_9477

webIMG_9483

webIMG_9491

webIMG_9542

webIMG_9633

webIMG_9596

Comentários

Comentários