O poder do acessório

Captura de Tela 2016-06-18 às 10.50.38
 

Não são só as roupas que marcam a tendência, os acessórios também são fundamentais para complementar e até dar um levante no look.

As bijuterias vieram bem extravagantes e em tamanhos maxi. Apostem em maxi brincos e maxi anéis (colares continuam) vai uma dica: não usar os maxi brincos juntos dos maxi colares.

Os looks monocromáticos ganham força com os sapatos e bolsas contrastante.
Os sapatos são peças fundamentais para definir o look e são também a paixão da maioria das mulheres. Vamos citar algumas dicas para esse inverno:
As botas vão oscilar entre o campestre e o moderno (longas ou curtas), o que vai diferenciar são os detalhes como zíperes, franjas e fivelas. As botas de salto e bico finos são mais usadas à noite, para garantir um charme a mais.

Apresentação do PowerPoint

Outra dica são as sapatilhas com brilhos, que podem ser usadas durante o dia, para dar um toque no seu visual, se for mais básico.
Já o salto alto, esse sim, tem de vários modelos e tamanhos para as mulheres ficarem babando. Entre eles o famoso scarpin que fica bem com quase todos os looks, uma dica e usá-lo com um jeans de lavagem detonada e uma blusa já mais sofisticada, dá um toque casual.
Já os saltos agulha e entre eles o mais clássico, esse sim é o ideal para usar em festas de traje a rigor, como vestidos longos e de pedraria.

Captura de Tela 2016-06-18 às 10.39.48

As famosas Anabelas já são mais usadas de dia, lógico que podem ser usadas também à noite, pois são bem confortáveis. Elas ficam melhores com roupas mais curtas e descoladas.
As bolsas já são um acessório imprescindível e funcional para as mulheres. Você pode usar de todos os tamanhos, mas à noite, nada melhor do que uma mini bag.
Então, vamos aproveitar essa estação para usarmos todos os acessórios que vão dar um toque a mais em nosso visual.
Uma dica para presentear as mamães; ELAS AMAM GANHAR UM BOM SAPATO E BOLSA.


sorayaPor: Soraya Campos

 

 

 

 


 

Comentários

Comentários