Próxima parada: Orlando!

1
 

Por: le-belle_menorIsabelle Nogueira
Le Belle Tour

 

 

Vai pra Orlando? Então se liga nessas dicas!

2

Baixe os aplicativos dos Parques no seu celular: eles irão ajudá-lo a ganhar tempo. Alguns deles são: My Disney Experience, The Official Universal Orlando Resort App e Universal Orlando Wait Times Free.

Chegue cedo aos Parques: fique sempre atento aos horários de abertura de cada parque e, se possível, chegue lá no máximo uma horinha depois para poder aproveitar tudo.  3Os horários dos parques são diferentes: por exemplo, o Magic Kingdom abre de 09 ás 23h, já o Animal Kingdom abre de 09h ás 18h. (Os horários também são sujeitos à alterações).

Guarde o local do estacionamento: tire uma foto, anote num papel… mas nunca se esqueça de guardar o local onde você parou o carro. Os estacionamentos são enormes e qualquer distração pode fazer com que você fique horas procurando o seu carro.Faça um roteiro: além de chegar cedo, é fundamental saber aonde você quer ir. Veja no mapa dos parques as atrações que mais se encaixam com o seu perfil e tente ir cedo aos brinquedos mais concorridos.

Brinquedos: a altura mínima da maioria dos brinquedos é de 1,20m.

4Busch Gardens: esse é o parque dos animais e dos brinquedos mais radicais. Ele é um pouco longe da cidade de Orlando, está localizado em Tampa. Tenha em mente que ele fica á aproximadamente 2 horas de distância do centro de Orlando.

Fast Pass: é o ticket fura fila da Disney, ele é gratuito e você pega em cada atração. Atenção você só pode pegar um a cada hora. Vale a pena se programar para pegar o Fast Pass das atrações mais cheias.

5Express Card: Esse é o cartão fura fila da Universal, ele é pago! Você pode comprar esse cartão no próprio site deles ou lá na hora. Os preços são um pouco salgados, mas se você quiser evitar filas, pode valer a pena.

Alimentação: Caso você não queira perder tempo nas filas dos restaurantes e lanchonetes dos parques, você pode optar por levar seus lanches na mochila, não é proibido o ingresso de comida nos parques.Dica a Universal tem um Pacote/Cardápio que se chama Meal Deal, ele consiste em hambúrgueres, batatas fritas, saladas, cupcakes, pizzas… Se você optar por esse pacote, você pode comer o dia inteiro nos estabelecimentos que fazem parte do Meal Deal.

Comentários

Comentários